Política da qualidade
A Gerência da GRFH ciente de uma competitividade cada vez mais forte, aleada a uma rápida evolução tecnológica e exigências de mercado cada vez maiores, optou por promover determinadas ações com vista a ultrapassar as necessidades e expectativas dos seus clientes, conduzindo ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001.
Desta forma, destacamos alguns dos princípios primordiais que constituem a nossa política da Qualidade:
•Satisfação Permanente dos Clientes e outras partes interessadas, satisfazendo as suas necessidades e expectativas no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares;
•Assegurar junto dos nossos parceiros de negócio, relações de benefício mútuo no sentido de proporcionar um crescimento conjunto;
•Promover junto de cada colaborador, a responsabilização pelo fazer bem, com qualidade, e proporcionar condições adequadas para o exercício das suas funções;
•Fomentar o desenvolvimento de atividades que permitam concretizar a política da qualidade e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, ao procurar sempre novas soluções que possibilitem fortalecer a empresa tanto a nível organizacional como pessoal, nomeadamente com formações, auditorias internas, ações corretivas e outras melhorias com vista a cumprir os nossos objetivos estratégicos.
Esta Política da Qualidade é devidamente divulgada a todas as partes interessadas e deverá ser tida em conta por todos os colaboradores da organização.
A Gerência